segunda-feira, fevereiro 06, 2012

CHEGOU O DIA ! ! !




Sim.. Hoje é meu aniversário

.. E, antes que o dia acabe gos­ta­ria de agradecer Minha mãe (que me car­re­gou por 9 meses) e meu pai, que se diver­tiu uma noite, 33 anos atrás.

Meu Deus.. É mesmo, 33 anos, já! E não sinto como se ficasse mais velha, na ver­dade.. Experiência vivida. Amadureci as ilusões da vida. Realizei sonhos e conquistei objetivos.

A quem faz meus dias ensolarados e radiantes.. Muito Obrigada!!!

Hoje quero me homenagear. Quero aproveitar e agradecer a DEUS por todos os anos vividos e pelos anos que virão, pela oportunidade de ter minha mãe, minha avó Margarida (que tá dodói, mas que se Deus quiser vai ficar boa)vó eu te amo muito. Agradecer pela vida saudável do filho lindo que Deus me confiou( ai ele já pensa em ir embora com o irmão para E.U.A com 12 anos pode?) agradeço pelo maridinho maravilhoso que tenho, Paulo te amo,poucas pessoas tem o "PRIVILEGIO" de amar lembras? Eles são meus maiores presentes de DEUS. Obrigada Senhor, pela Vida!

Aproveito para fazer uma retrospectiva de minha vida.... Quanta coisa aconteceu nesses anos todos... Muitas surpresas, algumas, poucas, mas profundas decepções, quantas alegrias e tristezas, mais alegrias.Quantos altos e baixos quantas perdas de pessoas queridas... Quanta gente conheci... quanto aprendi com toda essa gente que passou pela minha vida. Aprendi até a amar as amigas virtuais, que se tornaram tão reais...
Alguns amigos ficaram outros apenas passaram, outros ficaram apenas na lembrança, mas nenhuma foi em vão, todas deixaram algo de si e com certeza levaram algo de mim...
Aprendi tanto... O que fazer o que não fazer como fazer, como agir, como não agir em certos momentos, a gente acaba aprendendo até o que sentir e como sentir, receitas, dicas e truques, banalidades, futilidades.... Mas principalmente aprendi que a gente vive uma vida e não vê tudo (risos)... Sempre é tempo de aprender, conhecer ou experimentar algo novo. A vida sempre nos reserva oportunidades novas e inigualáveis, maneiras inimagináveis para inovarmos e dividirmos os conhecimentos que já possuímos. Por isso quero hoje aproveitar a oportunidade que tenho para celebrar meus 33 anos de Vida, de aprendizado! PARABÉNS pra mim Brindemos a minha Vida! Que Deus me permita aprender ainda mais e talvez ensinar algo a alguém, sempre junto de minha família que tanto amo e é o alicerce de minha vida.
Nada mais justo que fazer uma homenagem a mim mesma né? Eu mereço.
Bom, eu acho essa música é a minha cara, principalmente a parte "quero sua risada mais gostosa o seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa. (Antes eu ria mais... (risos) ultimamente ando rindo menos, (será o acumulo de anos que me faz rir menos?) tem gente que se incomoda com as risadas gostosas (risos)...) Tem gente que se incomoda com a felicidade alheia.... Mas isso é apenas um detalhe.... Enfim...
É uma homenagem, não só para mim, mas para todas as pessoas que levantam a cabeça depois de superarem os obstáculos que aparecem pela vida afora, que se sentem vitoriosas só pelo fato de abrirem os olhos e terem a certeza de que estão vivas! E lembrem-se que cada minuto vivido é uma oportunidade para nos tornarmos uma pessoa melhor e quem sabe um dia melhorarmos o mundo! Mas antes de pensarmos em melhorarmos algo ou alguém, temos de melhorarmos a nós mesmos! Esse é o começo, e a gente passa a vida inteira aprendendo a nos melhorarmos!
Vitoriosa não é aquela que consegue, mas aquela que nunca desiste e continua tentando... tentando... tentando...
E como hoje é meu aniversário mereço ouvir o dia todo essa música!!!




6 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades hoje, amanhã e sempre!
    feliz Aniversário!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeennnnsssss!!!!Você merece tudo de bom na sua vida! Que Papai do cèu continue cuidando dessa pessoa linda que você é!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor do meu viver..flor do meu jardim!! minha linda parceira, amiga do core, irmã em Cristo..tudo isso e muito mais. Você merece muito mais que uma homenagem, você merece ser contemplada com tudo de melhor, sabe pq? Pq você é filha de Deus Nosso Senhor e Ele fez de você uma pessoa espetacular, simplesmente VOCÊ..SIMPLESMENTE ANDREIA..
    DESEJO A VOCÊ MUITA SAÚDE, MUITAS FELICIDADES E QUE POSSAMOS HOMENAGEÁ-LA POR MUITOS E MUITOS ANOS!!

    SINTA-SE ABRAÇADA POR ESTA SUA AMIGA AMAZONENSE!!
    DÉIA....TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa....vc me deu o Maior BOLO da histórias das Artesãs + eu te amo tá?
    rsrsrsrsrs
    e claro ñ poderia deixar de vir te dar os Parabéns...e te dizer que vc éh MARAAAAAAAAA
    bjus Te Amo Lorão!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Amiga.
    Chegando atrasada para a festa... me perdoe!
    Parabéns! Sua alegria de viver é contagiante, mesmo desta forma virtual.
    Quem sabe um dia possamos nos conhecer pessoalmente... Aí vou te dar a topiaria q vc viu lá no blog rs rs
    Bjs, saúde e sucesso!
    Valéria
    www.atelievalerialouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andreiaaa, filósofa foi óooootimo!!!!kkkk Falo o que tem no coração... Vem mesmo um dia pra cá pra gente farrear no Tric Tric!!!!! Vamos filosofar muuuuito!!!! Bjão

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs