quinta-feira, março 22, 2012

SAUDADES...



Oieeee!!!

Gentee que saudade desse cantinho aqui. E saudade de entrar no cantinho de vocês!Estou passando por momentos muito difíceis em minha vida momento esses que me prova

quem é quem e como estou assustada ! ! ! Também alguém muito mais muitooooooooo especial na minha vida esta dodói minha amada avó Margarida esta com aquela doença

ingrata e assustadora como ela consegue ser tão destruidora. Minha avó com 76 anos esta com câncer no intestino.

E esse é o principal motivo do meu sumiço não poderia ser diferente né gente? Minha avó foi e ainda é o pai que nunca conheci, a mãe, avô, avó tudoooooooo em minha vida somos muito ligadas uma na outra sou a neta mais velha e ela diz pra todo mundo que sou a netinha dela mais querida heheh fui criada por ela ainda lembro como se fosse hoje como ela me arrumava pra ir pra escola fazia xuxinha no meu cabelo

preparava meu lanchinho (pão com manteiga e nescal) tudo enroladinho

num paninho era tão gostoso hummm que saudade desse tempo. Tudo que ela podia ela fez por mim e se hoje eu sou o que sou devo tudo a ela tudooo. Não vou conseguir contar tudo o que ela representa pra mim aqui pois sei que vou chorar e

não é isso que eu quero. Pois então, estamos na face dos últimos exames pré-operatórios ela esta muito frágil emagreceu muito, mas ainda

há uma possibilidade para a cirurgia da retirada do intestino é provavelmente que ela venha usar uma bolsa por alguns meses mas isso é o de menos o que eu mais quero nessa vida é a minha avó aqui pertinho de mim viva e com saúde tenho fé em DEUS que tudo vai dar certo ela esta com medo tadinha.

Lá vai eu chorar caramba (pausa), mas já falei assim: vó não precisas.

Ter medo quando a senhora estiver lá na sala junto com os médicos fala assim “Pai sei que tu és o médico dos médicos e agora estou em tuas mãos” Tento passar a ela toda segura que eu posso, pois só DEUS sabe o quanto estou sofrendo com isso tudo, mas não posso passar minhas fraquezas á ela, ela teve 7 filhos.

Mas nem quero comentar isso não vai valer a pena, sabe aquele ditado.

“1 mãe é para 10 filhos, mas 10 filhos não são para 1 mãe”(filhos amem suas mães um amor de verdade) é bem assim. Só sei que enquanto eu viver vou amar loucamente minha avó e farei tudo, mais tudo até o que não

Posso por ela. Sempre tive uma coisa

comigo, se é pra fazer alguma coisa se é pra dizer alguma coisa faça em "VIDA”.

Pois caso contrario de nada valerá. Perdoe-me pelo desabafo, mas não tinha como eu postar hoje sem falar do amor que tenho pela minha avó.

Te amo

Mas também tenho algo bom pra contar

Não fiquei totalmente longe das minhas borrachinhas, das costurinhas, das latinhas hhehe, mas como vocês sabem, não sou nenhuma PROFISSIONAL

, então só me atrevo um pouco a fazer algumas coisas, que saem ÁS VEZES, lindinhas. Mas o importante é a paz que deixa no coração enquanto fazemos, não é?

Enfim, minhas últimas ousadias foram essas aí, aaaaaaaaaa tenho tantas novidades. Logo logo

“a lojinha mudará seu nome de Arts em E.v.a para “Q-Fofuras” fofo né”? Hehehe, pois é meninas estou abrindo uma loja de presentes e papelaria Pois então futuramente a Q-Fofura estará de portas abertas, mas nem pense que deixarei meus trabalhos em e.v.a

nada disso lá terá Feltros, Latinhas Decoradas, E.v.a e muito mais! ! ! ! Mas a novidade não para por ai quer mais hehehehehe depois de 16 anos com meu maridinho vou casar (oficialmente) kkkkkkkkkkkk


k é meninas CASAR kkkkkkkkk KRIKAAAAAAAA te prepara QUERO MEU BOLO FALSO, BRINDES E MEU BUQUE DE SANTO ANTÔNIO kkkkkkkk não poderia ser


outra pessoa pra fazer isso né? To muito feliz, mas não é pra menos né meninas?Ainda mais quando se fala do homem que temos orgulho de chamar de MARIDO graças á DEUS ele colocou no meu caminho um homem digno,honesto,companheiro de todas as horas,que vive pra sua família e que nos enche de felicidade.

Te amo meu amor... que a nossa felicidade seja enquanto Deus quiser.



Agora chega né vamos às postagens que tem muitassss, mas vou colocando aos poucos se não perde a graça kkkkkk

Beijos a todas

Andréia Coeli

Um comentário:

  1. Andreia....Deus e o nosso sustento e socorro bem presente na angustia...vamos confiar NEle SEMPRE. Ele sempre traz o que 'e bom...e nos ajuda nas horas dificeis.Bjo grande e mta forca

    Clau

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs