segunda-feira, janeiro 30, 2012

MEU ANIVERSÁRIO.




Pois é meninas daqui a 8 dias estou fazendo aniversário ebaaaaaaaaa. E os

presentinhos já começaram a bater na minha porta adorooooooooooooooo rsrsrrss. Hoje pela manhã es que na minha porta bate um menino tão fofinho filho da minha amiga linda ADRIANA KELLY (ARTE MINHA) para quem não a

conhece é só clicar aqui www.oficinadoeva.com.br e o que ela mandou? Uma maquininha caseira de fazer lacinhos todinha rosa e um quadro muito fofo de ovelinha adorooooooooo hehehehe tão lindinha. Obrigada adri amei já fiz muitos lacinhos hoje e eles ficam tão lindinhos a primeira vez que Adriana veio

aqui na lojinha as duas cabeçudas estavam sem maquinas nem registramos o momento lindo e bacana que foi. Mas não vai faltar oportunidades, pois muitos momentos passaremos juntas.

Obrigada adri pelo presente.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs