quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Meu Aniversario agradeço á ti Senhor ! ! !






SENHOR, OBRIGADA POR MAIS UM ANO!


Quero hoje agradecer-te por mais um ano de vida,
Meu coração agradece por este milagre que é viver.
Milagre que me vem de mãos dadas com teus mistérios.

Sabe Senhor... Muitas vezes, no corre-corre do dia a dia,
Lembro-me de ti rapidamente, te agradeço pela noite que tive.
E te peço bênçãos para o dia que inicia para minha família,
Para meus amigos e até mesmo para quem não gosta de mim,

Mas hoje, quero te agradecer mais demoradamente,
Obrigada pelo dom da VIDA, pelos meus olhos saudáveis.
Que me possibilitam ver tantas maravilhas, pelo meu corpo.
Perfeito que me permitem andar e abraçar, pela minha.
Saúde, pelo meu coração que bate forte em meu peito,
Permitindo-me a tantos amar.
Mas quero Senhor, te pedir perdão pelas minhas fraquezas,
Quando sem perceber e sem querer, reclamo desta vida,
De algo que não tenho ou não deu certo e muitas vezes
Cobro de ti uma solução.
Perdoa-me pelo egoísmo, perdoa-me pelas minhas  atitudes
Que possa tê-lo magoado ou entristecido.
Obrigada pelos 35 anos de uma vida sem restrições,
Pela família que me destes, pelos pais que tive,
Pelos tantos amigos que colocastes em meu caminho,
Obrigada pela FÉ que me reanima nas horas de dificuldades,
Pela esperança que brota a cada dia, pela força que me destes.
Para me erguer depois de minhas perdas, tu sabes Pai o quanto.
Senti e sofri, mas Tu me ajudaste a ver minha tristeza com outros olhos,
Obrigada por ter me dado oportunidade de seguir os teus
Ensinamentos e no livro da vida, ter conseguido de alguma maneira,
Falar sempre de ti e do teu amor por todos nós.••.
Obrigada Senhor por tudo que tenho e que já tive.
Aprendi a ver essa data como um dia de agradecer, agradecer por quem temos ao nosso lado, agradecer por aquilo que vivemos e agradecer acima de tudo a esse Deus lindo e maravilhoso que nos ama e cuida de nós.
A palavra do Senhor diz que quando éramos um embrião todos os nossos dias já estavam escritos e determinados por Deus. Pensa só que coisa mais linda!
Nosso primeiro choro, nosso primeiro passo, nossa primeira palavra até o dia da nossa morte, todos eles estão pré-determinados por Deus.
Então fazer aniversário servindo a um Deus amoroso e piedoso, que cuida dos seus, é simplesmente gratificante.
A vida não é isenta de perdas ou lutas, muito menos de frustrações, mas é recheada de momentos bons e únicos, pessoas especiais que fazem de cada circunstancia um aprendizado.
Hoje agradeço a Deus por quem sou, mas principalmente por quem estou me tornando!

A vida é um presente de Deus e só pode desfrutar de todas as preciosidades que vem acompanhada dela, quem busca viver a vontade de Deus além da sua própria vontade!
Como poderia imaginar o quanto os anos lapidam nossa alma, e nos tornam seres humanos melhores!
Como desvendar o mistério do amadurecimento sem enfrentar as viradas de calendário?!
Por isso sabiamente Salomão declara que há tempo para todo propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3).

4 comentários:

  1. como faço pra encomendar alguma coisa da loja?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo nver e adorei tudo ki vi por aki....suas artes realmente encantam..parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Andréia, apesar de já ter passado alguns dias, receba minhas felicitações pelo seu niver. Que Deus a abençoe a proteja e te dê sempre a inspiração necessária para vc desenvolver seus trabalhos. Eu estou começando na arte de artesanato em EVA e feltro, estou crua ainda, mas achei seu blog, assim como outros que me dão mts idéias. Agradecida por compartilhar seus trabalhos, que aliás, são maravilhosos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. hoje 22 12 2013 meu aniversario. agradeço a meu Deus e meus filhos(A) q tenho de bom

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs