quarta-feira, agosto 17, 2011

O GRAU DA INVEJA

Bom dia meninas.

Hoje pela manhã quando abrir minha caixa de emails me deparei com esse email ANÔNIMO (COVARDE)

Anônimo disse...

olá seu blog é lindo mais vendo essa imagem ele não parece está na casa dele com um microfone na mão e em um estudio,e a sua linda boneca era pra está pelo menos nas mãos da meniniha fofa não largada pelo chão, é uma pena que as pessoas não enchergam seu talento tão lindo beijos de patricia..brevemente estarei fazendo meu blog e quero sua visitinha por lá.

Um tanto que na minha opinião DESPEITOSO E INVEJOSO.Nossa gente é surpreendente como o ser humano chega a esse ponto se sentir incomodado pela FELICIDADE dos outros.Eu fico PASMA.Eu tinha que aceitar esse comentário invejoso onde me dar ainda muito mais força pra continuar o que amo fazer "ARTESANATO" e eu sou uma ARTESÃ DE VERDADE.Sou "RECONHECIDA" tenho muitas pessoas que GOSTAM DE MIM DE VERDADE tenho certeza.Agora Quanto a boneca esta onde estar seja no casa do DOTAN seja no ESTÚDIO que ela estivesse até no banheiro do ladinho de qualquer pessoa que estivesse EU AINDA SIM ESTARIA FELIZ. Pois o mais importante é que eu a fiz com AMOR. Quero agradecer a todas as pessoas que admiram meu trabalho a também as que não admiram (ai que me dar mais força de fazer o melhor ) Pois DEUS não conseguiu agradar a todos quem dirá EU.

ANDRÉIA COELI.

4 comentários:

  1. Olá querida Andréia,
    Tenha força sim, invejas e despeitos virão, mas o seu trabalho é lindo e eu tbm se tivesse meu trabalho lá com Dotan (na casa ou no studio) estaria contente da mesma maneira que vc.
    Parabéns pelo trabalho e pela força que vc tem para poder ultrapassar essas "pequenas" barreiras!!!
    Porque esse email que vc recebeu é de gente baixa, pequena, má e invejosa.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. nossa que ridícula, inveja com certeza , Andreia vc é muito maior que isso, falo por mim adoro seus trabalhos e sempre visito seu blog ...a pessoa é tão idiota que nem sabe o que diz pois é obvio que ele se sente em casa no estudio , pois senão pq levaria os filhos ???
    Vc esteja certa que é um sucesso se não tivesse talento ou não fosse valorizado seu trabalho vc não estaria onde está, e Deus vai te iluminar para vc e sua arte crescerem mais e mais.....bjsss Lúbia

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...!! amo tu flor!!
    nao liga nao ta? vc é mais importante que essas palavras..e cadê que a bonequinha dela ta la..kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito pra ela..

    flor, vc é tudo de bom e muito mais..em outubro te abraço ta?! quero farinhaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Inveja pura eu hein...sei bem como é isso,passo na pele e olha que não tenho nem a metade do teu talento,só estou começando e já incomodo afff...nimguém merece os invejosos.Amo seu blog ele é lindooo e sempre venho te visitar.Deus te abençõe a cada dia bjs

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs