sábado, maio 07, 2011

ESSA É A MINHA MÃE ! ! !

Talvez eu nunca tenha compreendido tão bem quanto hoje o quanto AMO minha mae. Eu sempre disse que a amo, eu sempre senti que a amo, mas eu nunca consegui traduzir o que era, e até onde ia esse amor.

Estamos ligadas por algo mais forte que o cordão umbilical, estamos ligadas por uma história de vida onde todos tivemos que ser fortes.POIS TUDO QUE EU VIER A ESCREVER AQUI NÃO SERÁ MAIOR QUE O MEU AMOR POR ELA

" MÃE TE AMO "

Hoje estou aqui para homenagear as mães!


Mas as mães verdadeiras, não as mães que jogam seus filhos em lixeiras, ou em valões, não mães que espancam ou usam de seus filhos para se beneficiar de alguma coisa…

E sim as mães verdadeiras!

Mães que passaram e passam noites em claro quando o filho tem uma cólica, ou se está doente…

Mães que trabalham em casa, ou fora para dar uma boa educação aos seus filhos;

Mães que mesmo cansadas, estressadas acham tempo para ajudar o filho na lição de casa, que brincam com seus filhos, que lêem histórias para ele dormir…

Mães guerreiras da vida!

Mães que muitas vezes, deixam de comprar algo para si para comprar para o filho…

Mães que mesmo quando estão doentes, estão firmes para o que der e vier;

Mães que com seu carinho, amor, dedicação… fazem tudo parecer mais fácil,

Mães que apóiam, aconselham mães que tem o “beijo da cura”…

Mães que não dormem enquanto o filho não chega em casa;

Mães que dão “sermão”, mas é sempre pensando no nosso bem, mesmo que na hora não pensamos assim…rs.

Mães que sofrem quando sofremos que chora junto, que dá sua mão amiga…

Mães que são pessoas tão importantes em nosso caminhar…

A todas as mães, a minha singela homenagem…

Que brota de meu coração hoje também de mãe.

Sei que ainda tenho muita estrada pela frente, mas espero fazer um bom papel. .. sei

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Não se esqueça de dizer a sua mãe o quanto ela é importante e o quanto a ama.

E se caso ela não estiver mais aqui, faça uma oração para ela, lembre-se dos bons momentos que ela lhe proporcionou e tenha certeza que ela sempre estará perto de você.


Andréia Coeli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs