sábado, maio 07, 2011

SER MÃE...

Ser mãe é:

Abrir mão de um lindo sapato que ela sonhou em compra para compra um uniforme do time favorito do filho só para ver o lindo sorriso que ele tem e deixá-lo feliz.

Ser mae é matar o filho de vergonha quando chamamos a menina que ele é apaixonado na escola só pra tirar uma foto com ele rsrsrsrrsrs (mãe faz cada coisa tadinho rsrsr)

Ser mãe é: ficar toda “TODA" ao ver seu filho ficar lindo num terno.

Ser mãe é: fazer o filho pagar o maior mico ao postar uma foto dele tirando meleca e ainda chupando pipo rsrsrs

Ser mãe é: ter a sorte te ter encontrado um homem “MARAVILHOSO" e que pelo fruto de um amor lindo e verdadeiro o deu a vida e que pode ser chamado de PAI.

Ser mãe é fazer muita vaquinha pra comprar um carro que ele viu na vitrine de uma loja de brinquedos só por que o carro falava rsrsrss

Ser mae é fazer ele me ajudar a cortar E.V.A e fazer ele sorrir mesmo ele tando putO da vida (porque ele diz que não é mulherzinha pra fazer essas coisas rsrsrs) só pra amostrar pras amigas que ele me ajuda rsrsrs.

Ser mãe é fazer o TRABALHO DELE DA ESCOLA SOZINHA sem a ajuda dele rsrsrs por que nessa hora ele tava jogando PLAY agora eu tinha que dar o jeito de dar a vida a uma maça rsrsrrss pode uma coisa dessas?

Claro que pode né somos MÃES.

Te amo filhote INFINITAMENTE é meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs