segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Plaquinha Coelha

7 comentários:

  1. todos esses blogs são imitações um do outro esse tá parecido com de uma pessoa muito profissional..vc não tem criatividade mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga a inveja é uma coisa triste não é mesmo?!? Deixa essa anônima se corroer de tanta que está sentindo nesse momento, graças a Deus que a minha inpiração é de uma profissional kkkkkkk e a dela deve ser de quem hein???? é sempre tudo igual né, fazer o que? Esqueçe vc sabe que o seu template não é copia de nenhum, essa pessoa tem que que orar muito pq ser santa só na capa não cola, Deus sabe do interior dela, e todos aos poucos estão vendo quem realmente ela é.
    Bjinhos Andreia, como a Camila (Petit poá) falou, você é especiallllll

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, eu de novo! Mas dessa vez para além de elogiar suas artes e o lindo layout, dizer que tem gente que não se enxerga mesmo. A inveja flor, é algo triste que muitos seres humanos carregam em suas almas, essas pessoas são ocas por dentro e deprimentes por fora. Expõe uma falsa alegria, e não há nada que possa suprir esse desejo que elas tem de querer o que pertece aos outros e não admitir. O que importa é que ta tudo lindo aqui e tem gente usando pomada para cotovelos por ai! Bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. menina assim como seus trabalhos seu blog está lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaaaa li seu recadinho e reservei um tempinho para vir aqui correndo fazer uma visitinha... está tudo lindo, parabéns!
    E quanto ao comentário de cima, com certeza é muita INVEJA!!!
    Que vocÊ seja sempre iluminada.
    Beijossssssssss Karine

    ResponderExcluir
  6. AMIGA DEIA DO MEU CORAÇÃO,FICO MUITO,MAS MUITO FELIZ MESMO POR TERES CONSEGUIDO MAIS UM SONHO TÃO DESEJADO,O SEU BLOG.
    PARABÉNS PARA RENEIDE,E PRA VOCÊ TAMBÉM!
    E PARA OS INVEJOSOS? MORDAM A LINGUA,PORQUE MEU DEUS!!! COMO TEM GENTE PRA PISAR NOS OUTROS,BOM,ARTESÃ NÃO DEVE SER POIS SE FOSSE NÃO TERIA TEMPO PARA OFENDER AS PESSOAS ESTARIA PEGANDO NUM PINCEL E NUMA TESOURA PARA TRABALHAR..
    HAHAHHHA,DEIXA PRA LA,DESSAS "COISINHAS" TEMOS MESMO É QUE RIR..

    BEIJO DEIAAAAAA!! CADE MEU EMAIL PÔ? TO ESPERANDO!!! TE AMOOOOO.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs