domingo, outubro 06, 2013

Botafoguense Carlos


Ola meninas quanto tempo né?
Prometo que não vou mais sumir rsrsrs , o motivo do sumiço é que estou em fase de mudança minha casa estar de pernas pro ar muito trabalho,muitas burocracias a ser resolvidas e isso toma muito o tempo da gente não é verdade?
Meu sonho esta cada dia mais próximo (novidades vindo por ai)  logo venho mostrar para vocês minhas seguidoras queridas as meninas que me deixam emails quase todos os dias muito obrigada por tanto carinho gosto muito de vocês podem acreditar,bom aqui deixo esse Botafoguense fofo que eu fiz com todo carinho para presentear meu tio que é doente pelo Botafogo nunca vi igual. Beijos meninas logo volto fiquem na paz do nosso amado Jesus Cristo


2 comentários:

  1. Oiii Andréia amei seu cantinho, já estou te seguindo. da uma passadinha no meu cantinho www.kriart-s.blogspot.com Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este año como cada año, nuestro tren parara en alguna estación, depende de cada uno de nosotros dejar ir a la tristezas, miedos, frustraciones, malos momentos, desamor. Agradece a cada uno de ellos.. su compañía y sus enseñanzas, aunque hayan sido dolorosas, déjalos ir, déjalos bajar de este tren. Deseo que en esta parada, a tu tren suban miles de bendiciones, sueños alcanzables, amor, abundancia, fuerza y determinación para seguir tu viaje.
    Hoy en mi vagón quedaran puestos desocupados y espero te sientes a mi lado para compartir junt@s este nuevo viaje. FELIZ NUEVO COMIENZO EN ESTE AÑO 2015!!!


    Felicitaciones te ha quedado de lujo...Me encanta el resultado..Un magnifico trabajo

    Con cariño Viuctoria

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs