quarta-feira, junho 27, 2012

VOLTEI ! ! !

Olá amigos como estão? Nossa, faz muito tempo que não venho aqui, que não entro no meu cantinho! Sinto tanta falta de postar aqui, de estar em contato com vocês... Isso me faz muita falta.

Depois de um tempão longe de vocês, agora eu estou de voltaaaa!!! Estava morrendo de saudades do meu bloguinho abandonado, coitado!!! Hahahaha!!!
As pedras rolam, as águas mudam e a vida se transforma, com a ajuda de Deus!
Aconteceram tantas coisas.... Quase perdi minha avó (minha amiga de todas as horas) poucas e valiosas amigas acompanharam meu sofrimento muito obrigada pelo apoio de todas vocês.

Fiquei mal, chorei muito, fiquei sem vontade de fazer nada, perdida completamente.... Foram 2 meses de muita luta, mas graças a DEUS minha avó esta curada do Câncer. “Vó eu te amooooooooo”!!!! Sabe meninas é na hora da dor, nas provações da vida que a certeza de que não somos NADA vem à tona. Somos tão frágeis e PRECISAMOS uns dos OUTROS absolutamente. Tirei uma grande lição enquanto estive no hospital com a minha avó. E com tudo que vivenciei EU QUERO É ESTAR EM PAZ COMIGO E COM AS PESSOAS.

E agora que tudo está voltando ao normal, resolvi voltar!!!! Espero não ter mais que abandonar o meu blog, tenho muitas novidades e durante a semana vou postando tudo.

Beijos no coração de todas vocês, amigas. Muita luz, inspiração, alegria e trabalho para todas nós, afinal como diz a música: “Eu voltei, agora pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugar...” (sempre Roberto Carlos)

Um comentário:

  1. Glória a DEUS! Que benção!
    Estou feliz por ter voltado...saiba que vc me inspira muito!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs