segunda-feira, abril 02, 2012

AO MEU FILHO...


FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é seu aniversario meu filhote amado, quero pedi a Deus na sua infinita bondade que zele sempre por você, iluminando seu caminho com a mesma luz que você tem iluminado e alegrado a minha vida esses 13 anos amor da minha vida.

Você não nasceu por acaso, você não veio ao mundo por descuido, você nasceu por amor, você nasceu por que eu e o seu pai te quisemos muito, você é uma pessoa linda um filho maravilhoso. Tenho o maior orgulho do mundo de ser sua mãe. Se Deus tivesse me dado o poder de escolher quem seria meu filho, com certeza eu não teria feito a melhor escolha da que ELE fez ao te enviar para que eu fosse a sua mãe, cuidasse e zelasse por você!Tenho certeza que os anjos do céu te pegaram no colo, antes de entregá-lo a mim e o abençoaram. Parabéns meu filhote, Feliz Aniversario, que possamos passar muito e muitos anos juntinhos porque por nada nesse mundo eu abro mão do amor que sinto por você. Comemore muito, sorria muito, mas não se esqueça de agradecer a Deus por tudo que você é e tudo que ainda pretende ser e com certeza será pela determinação que tens TE AMO MEU FILHO.Com um amor INCONDICIONAL que só mesmo quem é mãe pra entender o que sinto.Lembro-me de cada detalhe do dia em que você nasceu do primeiro choro,a primeira mamada,o primeiro banho.Começo a pensar e parece que um filme passa pela minha cabeça e tudo volta ao dia que você nasceu e tudo que temo vivido até hoje.Ah! meu filhote e como tem sido bom ser sua mãe!

Agradeço a Deus cada minuto que tenho vivido contigo.Você e seu pai são os maiores presentes que Deus poderia ter me dado e hoje é um dia muito especial pra você e também pra mim que tenho ao meu lado.Quero e espero que você seja muito feliz em todos os dias de sua vida e que Deus o abençoe sempre,meu amado filho Matheus

02 /04/2012

Um comentário:

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs