sábado, dezembro 24, 2011

FELIZ NATAL


Hoje é o dia de sentar e fazer duas listas, uma do que foi feito e não feito em 2011 e a outra com o que pretendemos realizar em 2012.

Confesso que fazer a listinha do ano de 2011 ficaria complicado, pois tenho receio de esquecer os acontecimentos, as alegrias e as emoções que foram importantes.

Porém nenhuma alegria, nenhuma realização exatamente nada teria importância e sentido se não tivesse eu a todo o momento entregado minha vida e todos os meus projetos aquele a quem entreguei todo o

Controle de minha vida: DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO

SANTO.

Já comentei em alguns momentos aqui que a finalidade desse blog é

Em primeiro lugar divulgar e compartilhar meus trabalhos (artes) e por conseqüência criar oportunidades de novos clientes, trocar idéias

, ampliar a rede de amigos, enfim tudo vinculado ao artesanato.

Imagens, fotos, comentários entre outros tudo voltado ao artesanato. Mas o dia de hoje é especial, e em meu coração tem uma vontade forte de declarar aqui também meu amor a Deus, a fonte inesgotável

De amor, de bem e de onde vem além de minha fé tudo de bom que aconteceu e ainda acontece em minha vida.

Esse comentário publico é muito pouco perto da dimensão do que Deus me concede e realiza em mim como ser humano.

E nada mais justo, sincero, verdadeiro e merecedor do que

Reconhecer com todo o amor e pureza como o ser humano.

Tenho orgulho em dizer que Deus está em primeiro lugar na minha vida, que é fonte de tudo que sou e tenho,

Minhas grandes conquistas desse ano têm participação, dos meus familiares e de minha determinação. No meu coração além de orações, tem agradecimentos que continuarão se materializando em forma de

Respeito e do amor sem limites e barreiras que tenho e terei para

Todo o sempre a vocês.

E para fechar esse post, simbolizando todas as palavras acima e mais

os sentimentos maravilhosos que se fazem presente no meu coração e alma , deixo a imagem abaixo.


Obrigada leitores pelo carinho em 2011.

Obrigada clientes pela confiança em 2012.

Obrigada família pelo amor, apoio e por acreditarem em mim.

Obrigada, pela cumplicidade, pelos exemplos de humanidade, pela admiração, pela compreensão, pelo apoio, pelo entendimento nas ausências, pelo companheirismo e pelo seu puro e verdadeiro amor.

Obrigada Deus por tudo que , aprendi, vivi, amei, sonhei, realizei , conquistei nesse ano maravilhoso que o Senhor permitiu.


Feliz 2012 para todos nós, eu já te espero de braços abertos!!!!!

Apesar do stress de alguns momentos, seja comigo mesma ou com quem convive comigo, das ausências que se fizeram necessárias por eu estar em dedicação ao trabalho, eu estou muito feliz, a cada trabalho entregue é uma vitória e uma renovação da sensação de proximidade à realização dos meus sonhos.

Com Deus no controle, eu continuarei a vencer cada etapa desse projeto de vida que idealizei para mim. Agradeço a Ele mais uma vez pelas portas que foram abertas, pela luz do Espírito Santo que ilumina meus dons, pelas parcerias que Ele permitiu para o Ateliê Arts em E.V.A pela compreensão que mantém acessa aos que precisam de mim e acima de tudo por me dar saúde e fé para acreditar que HOJE É MAIS UM DIA DE PRESENTE QUE GANHO DE DEUS PARA CRIAR TODOS OS MEIOS PARA SER AQUILO QUE DEUS ESPERA DE NÓS : SER FELIZ!!!!

Que o Espírito de Natal do Cristo vivo que vai nascer permaneça pelo infinito em cada um de vocês, cheio de luz, de paz, de alegria, de saúde, mas, sobretudo com muito amor, sabedoria e otimismo. Feliz Natal!

Feliz natal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs