sexta-feira, setembro 30, 2011

SAUDADES...

• Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii…. !!!

Gente, que saudaaaaaaaaade que eu estava desse meu cantinho! Vocês nem imaginam o quanto!!! E a saudade de visitar os outros blogs?! Nossa, nem dá pra explicar… Essas semanas foram bem complicadas. Estou um pouco doente, me sentindo bastante cansada e sem inspiração nenhuma. É tão bom vim aqui afinal de contas, são vocês que fazem isso tudo aqui valer à pena e que estão sempre por aqui, faça chuva ou faça sol, né?! agora é voltar a fazer o que eu tanto amo. E espero que vocês não tenham se esquecido de mim!!! Desculpem a demora… EU VOLTEEEEEEEIIIIIII!!!! Apresentando meus últimos trabalhos ainda tem muito mais vindo por ai aguardem...

2 comentários:

  1. Bom saber que está bem!!! Amo te visitar e ver as novidades...ah sua lojinha está muito linda dá até vontade de te visitar pra conhece-la de perto!!!Parabéns por tudo...!!DEUS abençoe ricamente sua vidaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreiaaaaaa! Obrigada pelo carinho no meu cantim!!!! rsrsrs quando acontecem coisas minha cabeça fervilha e fico louca pra escrever...rsrsrsr daí saem as filosofias!!!kkkk Mas é tudo verdade num é????Como tem cobras com bundas misturadas você não acha??? Bjos mil pra vc!!!!!! Monka.

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs