sexta-feira, junho 17, 2011

LOJINHA.




Esses dias não estou muito legal ando meio triste com algumas coisas que estão me acontecendo, e para esquecer um pouco os problemas eu pinto, eu corto, eu colo, eu invento, pois só assim eu esqueço totalmente as coisas que me entristece. Resolvi montar minha lojinha já comecei a pintura já encomendei os armários a minha mesa tudo esta ficando do jeitinho que gosto amo tudo o que faço quando conheci o E.V.A estava num momento DIFÍCIL da minha vida e hoje novamente não estou nos meus melhores momentos,estou me desapegando mais um pouco da net decidir produzir mais trabalhar mais isso me deixa mais perto do que eu realmente amo meu TRABALHO a cada dia me encanto mais com o que faço.

Deixo aqui um pouco do que fiz hoje, mas ainda tenho muito a fazer

Estou na espera dos moveis para a lojinha assim que chegar posto aqui as cores que escolhi acho que a combinação das cores vai ficar o Maximo. Não paro de olha as paredes rsrsrs amei o resultado espero que vocês também tenham gostado, pois estou realizando um sonho

De ter a minha lojinha é claro que não posso fazer tudo de uma vez e como eu gostaria que fosse, mas aos poucos eu chegarei lá. Não tenho pressa, pois cada passo é uma conquista e tenho certeza que vou conseguir.

Beijos

Andréia Coeli.


4 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA AMADA.QUE O SENHOR ABENÇOE MAIS ESSE SONHO QUE VC ESTA CONCRETIZANDO .APRESENTE O A DEUS E ENTREGUE NAS MÃOS DELE.CREIO QUE SERÁ UM SUCESSO. ESTAREI PEDINDO A DEUS, POR MAIS ESSE PASSO QUE ESTA DANDO EM SUA VIDA.TENHO CERTEZA QUE SERÁ DE MUITA UNÇÃO.
    BEIJINHOS ESTALADOS NO CORAÇÃO DE QUEM MUITO LHE ADMIRA

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando Lindo amiga...
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ....tá ficando tudo lindo..não desanime pois a vida é assim a gente tem altos e baixos....

    ResponderExcluir
  4. Sucesso flor...vc merece!!
    Um bj e que Deus te guie,

    Andrea Moraes(vivendo em eva)

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs