segunda-feira, dezembro 26, 2011

PRESENTE DE NATAL.




O que falar dessa moça bonita de sorriso largos que me encanta com seus email tão carinhosos, a que me chama de “minha flor de maracujá” hehehe o krika muito obrigada por ser minha amiga. Esse ano que esta terminando só tenho a agradecer a DEUS pelo muito que ele me deu “AMIGOS”

Mas também preciso agradecer pelos que se disfarçaram ser meus amigos, mas ele deu um jeitinho de afastar as (bundas) pra bem longe de mim. Obrigada senhor.

Sinônimo de amizade pra mim é “SER AMIGO” independente de qualquer coisa. Poucas pessoas me conhecem de verdade as que me conhecem sabem que sou a palhaça nata hehehe chamo palavrão, me encasseto com quem quer tirar onda com a minha cara usando meias palavras hehehe odeio gente que se faz de “PURITANA”, mas que se revirar do avesso a bunda fede mais do que a minha hehehe comigo É ou não É. Sacanagem é comigo mesmo (no bom sentido é claro), mas vem cá por que eu to falando isso já? kkkkkkkkkkkk tá vendo como eu to doida kkkkkkkkk mas que é verdade é né? Tem tantas PURITANAS por ai rsrsrs

Agora vamos voltar a falar de coisas boas "KRIKA" Se precisares de uma mão amiga lembre-se que tenho duas.

NÃO ESQUECE ! ! !

5 comentários:

  1. Minha florzinha de maracujá!

    Vc sabe que eu tenho um carinho gigante por vc!
    Por que? Ah, sei lá...rsrsrsrs...eu tenho e pronto!
    Te enviar a revista foi um presente pra mim, porque vc está sempre aqui e poder retribuir o carinho não tem preço!

    As " Puritanas bundudas"?...kkkkkkkk...deixa pra lá né? Afinal, um dia vão tudo encontrar um belo formigueiro pra se sentar e aí vão ter o que merecem!!!kkkkk

    Vc sabe que amooooooo vc!

    Conte comigo sempre também....mas isso vc já sabe né???

    Um beijo amiga maluquinha!!!

    Krikucha

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nao sou puritana..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Entendi tudo amiga e amo esse seu jeito:
    espontânea, verdadeira...mas infelimente existem pessoas puritanas..kkkkk e vc sabe que deve moderar(vc sabe do q falei a vc no tel), mas aqui, quem conhece vc sabe que mesmo com esse seu jeito "diferente"..kkkkk, vc é muito mais que ESPECIAL.

    EU TE AMO MINHA IRMÃ, AMIGA, PARCEIRA...

    ResponderExcluir
  3. Ai que presentãoooooo em Andreiaaaaa@!@ Essa Krika é uma querida mesmo né?? Estou louca pra comprar essa revista mas ainda não achei aqui na minha cidade!um grande beijo pra vc e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Parabéns pelo presente!
    ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! 2012 de muita paz!!!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★.......

    ResponderExcluir
  5. Andreiaaaaa! Obrigada pelo carinho lá no meu cantim! Um dia vc bem que podia vir passear no tric tric da Polly pra gente se encontrar heim? Vamos filosofar tanto juntas!kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Bjão!

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs