quarta-feira, agosto 17, 2011

ANDRÉA MORAIS

Hoje quero postar os primeiros trabalhos que a minha PARCEIRA,AMIGA,CONFIDENTE,FORNECEDORA. Andréia Morais do Vivendo em EVA para quem ainda não conhece os trabalhos lindos dessa profissional é só dar um clik no link http://vivendoemeva.blogspot.com/ (a teca para as mais intimas) fez para a minha lojinha que em breve será a inauguração pensei em fazer um coquetel (quero fazer algo diferente nesse dia, aceito sugestões) Bom, mas vamos ao que interessa encomendei da Andréia 13 bonecas as quais essas foram às escolhidas e ela fofa que é me presenteou com a milha FOFOLETE quase cai da cadeira quando vi amei amor a primeira vista não ficou linda? Meninas a sensação que a gente sente quando algo que a gente sonha idealiza sai muito mais do que esperava-mos supera qualquer expectativa só DEUS no momento que vi minhas encomendas sabe explicar o que sentir no momento. Como sou toda bobona cair em prantos. Essas bonecas não serão para vendas e sim para embelezar ainda mais a minha lojinha. Não vejo a hora de postar as fotos do grande dia rsrsrsrs Estou muito feliz DEUS tem colocado pessoas maravilhosas em minha vida. Estou vivendo uma face muito feliz agradeço a todos os “Amigos” que sempre estiveram comigo obrigada pelos recadinhos constantes que tenho recebido obrigada de coração.

DÉIA amor meu muito OBRIGADA! ! !

Agora é só contemplar.

OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs