sábado, julho 16, 2011

Porta Treco Palhaço

Amo fazer palhaços acho que eles são encantados, pois são alegres nos traz alegrias sem contar que eles são lindos.Tema circo é muito disputado por ser colorido,alegres,por ter muitos personagens e por ser neutro isso é tanto meninos como meninas podem ter uma festa de com o tema circo dizem os mais antigos que todo 1º aninho tem que ser de circo pois traz sorte ao aniversariante.Se isso é verdade eu não sei mas que é lindo isso eu tenho certeza

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Muito lindo seu cantinho! parabéns,estou esperando su visita no meu tb ok? super beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome também é Andréa e adoro artesanato.
    Seu cantinho é simplesmente maravilhoso!!!!
    Parabéns, e sucesso sempre!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs