sábado, janeiro 29, 2011

PROMOÇAO TEK BOND




Bom além de usar tek-bond nos meus trabalhos eu uso em tantos outros lugares esses dias meu filho foi na casa da avó dele e como ele é mexilhão quebrou a o vaso de porcelana da avó foi um chororo danado ainda bem que eu ando com uma na bolça e salvei o vaso ficou perfeito nem aparece a rachadura teve também outra sena super engraçada rsrsrs meu marido quebrou o dente kkkkkkkkk serio quebrou o dente sabe que eu fiz? colei com a tek bond serio gente e tá colado até hoje rsrsrsrs a cola é milagrosa aqui todo mundo quer usar é nos sapatos,no oculos,no carro,acho que agora eu sei o que vou fazer com a cola RSRSRS vou tentar colar a boca da sogra RSRSRS ela fala demais fiquem no aguardo que eu volto pra contar se ela parou de falar rsrsrrs
vou indicar os blogs:

beijão a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Copyright 2012 - Q Fofuras - Personalização por HR Personalização de Blogs